17/11/2016

Carga Do Deus - 1


“Ouça as palavras do Grande Pai, que foi chamado de Osíris, Adonis, Zeus, Thor, Pan, Cernunnos, Herne, Lugh e muitos outros nomes.
Minha lei é harmonia com todas as coisas. Meu é o segredo que abre as portas do Portão da Vida e meu é o prato de sal que é a terra, o corpo de Cernunnos, o eterno ciclo de renascimento. Eu dou o conhecimento da vida eterna e além da morte eu dou a promessa de regeneração e renovação. Eu sou o sacrifício, o pai de todas as coisas e minha proteção cobre a terra."
Ouça as palavras do Deus dançarino, a música de cuja risada agita o vento, de cuja voz chama as estações:
"Eu sou o Senhor da Caça e o Poder da Luz, o Sol em meio às nuvens e o Segredo da Chama. Eu chamo por teu corpo a levantar-se e vir para mim. Pois eu sou o Espírito da Terra e de todos os seus seres. Por mim tudo deve morrer e comigo tudo renasce. Deixe meu culto se dar no corpo que canta, pois eis que todos os atos de sacrifício voluntário são meus rituais. Deixe haver desejo e medo, raiva e fraqueza, prazer e paz, temor e aspiração dentro de você. Pois ambos são parte dos mistérios achados dentro de ti e dentro de mim. Todos os começos têm finais e todos os finais têm começos."

Gratidão.
Abençoado seja.
Bruxa Nimueh de Ísis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário